Empolgação com show de Taylor Swift supera temor com segurança de fãs em Londres
Por Sarah Mills
LONDRES (Reuters) - Os fãs que chegaram ao show de Taylor Swift em Londres, nesta quinta-feira, disseram que a solidariedade entre os Swifties, como são conhecidos os fãs da cantora, estava ajudando a dissipar qualquer preocupação com a segurança que eles tinham, depois que os shows da cantora em Viena foram cancelados na semana passada.
A cantora e compositora norte-americana está de volta a Londres para cinco apresentações antes que a The Eras Tour, sua mais recente turnê, que quebrou recordes, retorne à América do Norte.
"É um prazer encontrá-los aqui no Estádio de Wembley, em Londres", disse ela a 92.000 fãs que aplaudiam no estádio, de acordo com vídeos postados nas mídias sociais.
Seus três shows em Viena foram cancelados depois que um ataque planejado foi frustrado pelas autoridades, deixando cerca de 195.000 fãs com tristeza, raiva e descrença.
Alguns deles correram para comprar ingressos para as datas em Londres, que estão disponíveis por cerca de 690 libras (4.850 reais) em sites de revenda.
Salsha Radiandina, uma estudante de 24 anos de Londres, disse que pesquisou sobre a segurança do local e ficou tranquila com as medidas adicionais adotadas.
"Para os Swifties, temos nossas próprias conexões e temos grupos de fãs e tudo mais", disse ela. "Por isso, garantimos que cada um de nós se sinta seguro ao assistir à Taylor Swift."
Embora a polícia britânica tenha afirmado que não havia nada que indicasse que os eventos em Viena afetariam os shows em Wembley, a segurança apertada era visível no estádio.
Não será permitido fazer "Tay-gating" -- a prática de se reunir do lado de fora de um show de Swift sem ingresso, como milhares de pessoas fizeram em Munique no mês passado --, pois as autoridades tentam reduzir os riscos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.