'Como Se Fosse a Primeira Vez' tinha um final diferente e triste, mas mudou
Drew Barrymore, 49, falou, durante seu programa The Drew Barrymore Show, que o final alternativo de "Como Se Fosse A Primeira Vez", comédia romântica na qual contracena com Adam Sandler, contava com um desfecho triste.
Ela [a personagem de Drew] diria: 'Você deveria ir embora, viver sua vida, porque isso aqui não é vida'. Então, ele vai embora, volta, entra no restaurante, apenas se senta e diz: 'Oi, eu sou o Henry'. E o filme terminaria.
O filme original, no entanto, teve um final feliz. O personagem de Adam Sandler deixa um vídeo com as memórias românticas do casal para que Lucy (Barrymore), que tem amnésia, se lembre todas as manhãs da vida que eles criaram juntos, inclusive da própria filha.
A atriz revelou também que o nome seria diferente. Em inglês, ele se chamaria "50 First Kisses", algo como "Os 50 primeiros beijos", em português. No entanto, o título ficou "50 First Dates", traduzido para "Como Se Fosse A Primeira Vez".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.