Davi Brito desiste de cursar medicina e afirma: 'Tenho direito de mudar'
Davi Brito revelou que decidiu mudar seus projetos profissionais e desistiu de cursar medicina.
O que aconteceu
Davi afirmou que tem o direito de mudar de opinião. "Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar! Lá na frente, eu vou elaborar esse plano. Eu tenho meu direito", declarou em entrevista ao podcast Vem Que Tem.
O ex-BBB reafirmou o sonho em se tornar médico, mas destacou que, após o reality, decidiu "trilhar outros caminhos". "Eu saí campeão do BBB 24... Os planos antes eram de ser doutor, é um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar [de pensamento]".
Resolvi traçar novos caminhos e vou seguir meus estudos, mas vou trilhar outros caminhos. Cada um é livre para fazer o que bem quiser, o que bem achar. Davi Brito, campeão do BBB 24
Davi Brito revelou o sonho de cursar medicina durante estadia no reality. Dentro do programa, ele chegou a ganhar uma bolsa de estudos integral em uma faculdade privada, mas a instituição ressaltou que ele precisaria cursar vestibular e ser aprovado para ter direito à bolsa. Ele foi cobrado nas redes para iniciar os estudos e chegou a apontar racismo nessa cobrança.
"Isso é racismo. É porque sou negão e cheguei onde estou. Eu estava lendo hoje várias matérias sobre 'Davi vai estudar e tem que fazer vestibular'. O que tem? É normal. Se eu saio na rua, vou à praia beber uma água de coco, sai [notícia] que não estou estudando. Só cobrança", declarou em entrevista ao podcast PodPah exibida em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.