Filha de Bruce Willis e Demi Moore responde críticas de publi de vibrador
Rumer Willis, 35, recebeu diversas críticas depois de fazer uma publicidade para uma marca de brinquedos sexuais.
O que aconteceu
A influencer e filha de Bruce Willis, 69, e Demi Moore, 61, compartilhou um álbum de fotos com um vibrador em uma promoção que daria um vibrador ou vale-presente para mulheres que participassem. "Abraçar nossas próprias fantasias e desejos é essencial para cultivar um relacionamento íntimo conosco mesmos. Ao eliminar a vergonha e o tabu em torno disto, honramos os nossos corpos e a sua incrível capacidade de prazer", dizia a publicação.
Rummer se defendeu das falas negativas sobre a postagem, que, entre outros comentários, classificaram como "inapropriado". "O que é realmente interessante é que muitos dos comentários que eu li diziam: 'Meu Deus, você é uma mãe, não mostre sua intimidade'", respondeu Rumer em seus stories.
Entre as críticas, usuários aproveitaram para criticar também as fotos de Rumer amamentando sua filha, Louetta, de 1 ano. "Falaram: 'Primeiro a amamentação, agora isso'. Estamos em uma cultura em que alimentar nossas crianças em público ou falar sobre prazer feminino são atitudes inaceitáveis", refletiu.
Acho que é muito importante ter esse tipo de conversa e quebrar os tabus que a cercam. Como alguém que tem uma filha, a ideia de transformar as descobertas sexuais dela em uma vergonha, ou colocar algum tabu nisso, é desprezível. Quero que Lou seja capaz de amar o próprio corpo e compartilhar isso com quem ela quiser.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.