Celine Dion condena e zomba uso de música em campanha de Trump: 'Sério?'
Donald Trump, 78, usou a música "My Heart Will Go On", tema do filme "Titanic", para sua campanha, sem autorização de Celine Dion.
O que aconteceu
Celine Dion, 56, reclamou do uso de sua música, sem permissão, na campanha eleitoral de Trump e JD Vance, para a presidência dos Estados Unidos. O ex-presidente usou a faixa em um comício em Montana.
A equipe da cantora se pronunciou em sua conta no X (antigo Twitter) condenando o uso da música e esclarecendo que Dion não tem envolvimento com o candidato à presidência. No comunicado, ela zombou de Trump: "E sério... aquela música?
A equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Celine Dion cantando 'My Heart Will Go On' em um comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana. De forma alguma esse uso é autorizado, e Celine Dion não endossa esse ou qualquer uso similar.
Essa não é a primeira vez que o político usa canções da artista. Porém, na ocasião ele decidiu também exibir um vídeo em que Celine canta a música. De acordo com a revista Variety, Trump e sua vice podem enfrentar consequências legais pelo uso indevido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.