Ex-galã da Globo se afasta da TV e muda carreira: 'Sem medo de trabalhar'
Paulo Nigro, 40, que já foi galã da Globo na época em que atuou em "Malhação" (2003), está afastado da TV, mudou de carreira, mas segue na área do audiovisual.
O que aconteceu
Nigro se especializou em marketing digital e é dono de uma produtora audiovisual. "Tem sido um grande desafio, mas também uma grande conquista. É uma nova carreira. Independentemente de dinheiro, acho que o mais importante é trabalhar com algo que gostamos. Descobri que, além da atuação, essa parte por trás das câmeras também é muito forte em mim", declarou em entrevista ao O Globo.
O ator disse que não abandonou a TV, mas que, hoje, não aceita "qualquer" personagem. "Estou aberto, mas hoje priorizo trabalhos que sejam bacanas. Não aceito mais qualquer papel. Essa carreira de ator é muito difícil. Hoje, você vê vários atores fantásticos, mas que estão passando dificuldades. E você acaba tendo que buscar outros caminhos para sobreviver. No passado, aceitei trabalhos que não me agradavam muito, porque precisava do dinheiro. Hoje já não sigo mais por esse caminho. Para voltar a atuar, gostaria que fossem convites para projetos que acrescentem algo à minha carreira. Então estou aberto, mas sou bem mais seletivo".
Paulo Nigro começou na TV aos 13 anos e seu primeiro grande sucesso foi em Chiquititas (1997). Entre outros, ele participou da minissérie JK, na Globo, e da novela Os Mutantes, na Record. Seu último trabalho nas telinhas foi na série O Rei da TV, do Disney+ em que interpretou Gugu Liberato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.