Naiara Azevedo celebra recuperação após denunciar ex-marido
Naiara Azevedo, 34, abriu o jogo sobre a nova fase de sua vida, oito meses após denunciar o Raphael Cabral, seu ex-marido e empresário, por ameaça e agressão.
O que aconteceu
Em entrevista ao Conceito Sertanejo, a cantora celebrou este novo momento de sua vida pessoal e profissional. Ela deu a volta por cima como artista independente e agora, gravou um DVD em Araguaia, Goiás, no último fim de semana.
Naiara disse ter parado de tomar remédios para dormir. "Hoje eu tenho paz. Eu deito a cabeça no travesseiro e durmo, descanso. Hoje não tomo remédio para dormir, nem para a ansiedade. Eu sou livre para ter as amizades que eu quero, conversar com a imprensa, coisas tão bobas. Poder fazer uma audição com compositores. Me sentia muito blindada. Eu fui muito blindada. E me sinto por isso, porque eu também fui culpada, deixei acontecer".
A artista ainda contou sobre o que se arrepende em sua vida. "Me perguntaram muitas vezes o que eu me arrependo na minha vida. Sinto por não ter dito não quando eu senti vontade. Por não ter me imposto, falado o que eu não queria fazer e ter me jogado mais. Talvez tivesse sido diferente. Mas se aconteceu dessa forma, estou com saúde, trabalhando, e acredito que ainda há tempo de fazer diferente. Deus nos dá uma nova oportunidade de corrigir os nossos erros, melhorar e evoluir".
Em 2023, a sertaneja denunciou Raphael Cabral, por ameaça e agressão. Em julho deste ano, ela anunciou que estava à frente de sua produtora, a Naiara Produções Artísticas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.