Cate Blanchett lidera heróis bizarros no caótico 'Borderlands'
Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.
Cate Blanchett já foi vilã em filme do Thor. Jamie Lee Curtis começou a carreira fugindo do temido Michael Myers no primeiro filme da franquia 'Halloween'. Mas ainda assim causa estranheza a presença das duas veteranas em 'Borderlands'.
Baseado em um game de tiros, o filme escala tipos bizarros em um cenário futurista. Entre muita ação, muita mesmo, Blanchett deixa o habitual tipo elegante que costuma interpretar e aparece como Lilith, uma caçadora de recompensas, bem casca-grossa e de passado nebuloso.
Na missão de resgatar a filha do homem mais rico e poderoso do universo, ela volta a seu planeta natal e reúne um grupo de comparsas estranhos. Entre eles, um mercenário vivido pelo ator cômico Kevin Hart, uma cientista doida que é o papel de Jamie Lee Curtis e um robô dublado por Jack Black.
'Borderlands' é tão frenético que nem dá tempo de descobrir se é mesmo um bom filme, como parece ser, ou apenas uma diversão em ritmo de montanha-russa. Mas uma coisa é certa: ir aos cinemas para ver essa sci-fi faz qualquer um se esquecer dos problemas.
'Borderlands: O Destino do Universo está em Jogo', 2024
Direção Eli Roth
Elenco Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis
Classificação 14 anos
Onde Nos cinemas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.