Paulo Vilhena expõe detalhes de orgasmo inusitado durante 'sexo selvagem'
Paulo Vilhena, 45, revelou detalhes de um orgasmo inesquecível durante sexo selvagem ao participar de uma suruba.
O que aconteceu
Vilhena abordou o assunto ao relatar sua experiência sexual "mais louca". No programa Surubaum, ele destacou que na época estava "iniciando" a vida íntima, foi convidado para uma suruba e, em determinado momento, se deparou a sós com uma mulher "cavalgando" nele.
O ator descreveu a mulher como uma "amazona" que o tratou como um "cavalo sem sela" para sentar. "Foi em uma suruba em Santos, começou a rolar, e roda, roda [troca de parceiros], e aí rolou uma cavalgada, que no caso eu era o cavalo sem sela, estava meio escuro, aquela penumbra, e de repente a amazona [gritava] e [de repente] uma piscina [de gozo]", declarou.
Ele disse ter se assustado ao ver a quantidade de esperma liberado pela mulher e se questionou se era normal. "Eu estava deitado, a menina por cima cavalgando, foi um orgasmo que eu nunca tinha presenciado, um orgasmo físico em termos líquidos, eu fiquei confuso e pensei: 'foi uma mijada? Isso acontece? Estourou um cano?' Virou uma confusão na minha cabeça e a amazona [gritando]. Foi muito louco num momento de inexperiência que eu não sabia como acontecia".
Paulo Vilhena também admitiu ter bastante experiência em surubas. "Não posso negar, eu já participei de diversas formas de suruba. Eu já fui ouvinte, já fui mestre de cerimônia, já fui organizador. [Sou] MC surubão. Já participei só na escuta, já fui voyeur. Foram várias experiências dentro do mesmo tema".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.