Troca do SBT pela Globo foi 'transição por amor', diz Eliana: 'Desejada'
Eliana, 51, fez a sua estreia como apresentadora do Saia Justa (GNT) nesta quarta-feira (7) e não deixou de falar sobre a mudança para Globo após 15 anos no SBT. Ela classificou a troca de emissoras como "pensada, desejada e consciente".
O que ela disse
Apresentadora abriu debate sobre mudanças destacando que não existe tempo certo para se reinventar na vida. "Vocês não imaginam a felicidade de estar sentada neste sofá ao lado das minhas nossas amigas Bela, Rita e Tati. Bom, quem me acompanha sabe que tenho mais de 30 anos de TV e foram muitas reinvenções ao longo do caminho".
Olha eu aqui de novo, gente, a pessoa gosta de se reinventar, de mudar. Olha aqui nesse sofá tão especial com tantas referências como Rita Lee. Pronta pra conversar sobre tudo mesmo, gente.
Ainda sobre novos rumos "por amor e dor", Eliana explicou que trocar a estabilidade dos tempos de SBT pela novidade Globo era necessário. "Essa minha transição de emissora, esse papel de ser apresentadora de auditório e chegar aqui nesse sofá incrível foi uma transição por amor, foi pensada, desejada, planejada, consciente."
Claro que mesmo as mudanças por amor também carregam uma certa dor. Quando eu penso nas mudanças, logo que a gente chega nelas, tem um certo desequilíbrio. Tem que observar a questão da saúde mental, para aonde você quer seguir.
Apresentadora ainda afirmou que não podia deixar a chance de ir para a Globo passar. "Quanto mais a gente posterga as mudanças que são necessárias, mais vulnerável a gente vai ficando. É encarar essas realidades e seguir."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.