Na CazéTV, Pedro Scooby pergunta a Medina se ele ficou com o 'pir* mole'
Após conquistar sua primeira medalha olímpica, Gabriel Medina concedeu entrevista à CazéTV e foi surpreendido com uma pergunta indiscreta de Pedro Scooby.
O que aconteceu
Medina conquistou o bronze no mar de Teahupoo, no Taiti, nesta segunda-feira (5). Após o feito inédito em sua carreira vitoriosa, o surfista falou com Scooby, enviado da CazéTV para cobrir a modalidade, e foi pego de surpresa pelo questionamento íntimo do ex-bbb.
Scooby quis saber se a genitália do surfista "amoleceu" pelo tempo excessivo dentro do mar. "Tenho só uma perguntinha bem rápida: o 'pir*' amoleceu, né?", questionou. Medina riu meio constrangido, mas levou na desportiva. "Sabia que ia vir alguma coisa... Pô, tô feliz pela minha medalha", declarou o medalhista olímpico.
Gabriel Medina não se deixou abater pela desclassificação na briga pelo ouro. Em uma disputa de semifinal frustrante pela falta de onda no mar, o brasileiro foi eliminado para o australiano Jack Robinson. Ele, entretanto, disse ser grato às águas de Teahupoo, que já lhe concederam outras vitórias.
É isso, é o mar, a gente tem que saber lidar com a natureza. Esse mar aqui já me ajudou bastante, então não posso reclamar e tô levando uma medalha para casa, feliz de ter deixado todo mundo orgulhoso, de ter conquistado [a medalha] foi para isso que vim aqui. O ouro não veio dessa vez, mas sou medalhista olímpico.
-- Gabriel Medina
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.