Mulher de Faustão e mais famosos lamentam morte de Caçulinha
O músico Caçulinha morreu nesta segunda-feira (5), em São Paulo. Famosos lamentaram:
Luciana Cardoso
"Quando conheci o Fausto em 2001, a primeira viagem que fizemos, nós tivemos a companhia desses dois amigos: Vicente Raiola e Caçulinha. Essa dupla era muito divertida. A viagem incluiu muitas gargalhadas e demonstrações de amizade entre eles. Nesses dias, me senti dentro de um roteiro digno das grandes comedias italianas".
Raiola, Caçula e Luiz Schimidt foram os 3 padrinhos do Fausto escolhidos para o nosso casamento. Os três já se foram e deixaram muita saudades na nossa familia. Vai em paz, querido Caçula! Luciana Cardoso, mulher de Faustão
Ronnie Von
"Que falta você irá fazer, nossa amizade ficará sempre no meu coração. Fico feliz que a gente tenha conseguido aproveitar mais nossa amizade na época do Todo Seu, quando você ficou fixo no programa. Ali demos boas risadas, e como sempre, você abrilhantou e deu o tom certo para o programa brilhar e embalar ainda mais as noites".
O Brasil sempre vai lembrar de você. No final, essa é a tal da "missão cumprida", quando deixamos o coração das pessoas mais aquecido mesmo depois de nossa partida. Descanse em paz.
Lúcia Veríssimo
"Tenho diversas passagens com Caçulinha, sempre recheadas de imenso carinho. Fico triste, mas certa de que seu caminhar será de luz, pois era um ser muito especial e que logo estará conversando sobre música com papai, de certo. Até... querido Caçulinha".
Márcia Goldschmidt
Flávio Ricco
Caculinha, amigo querido, nos deixa. Um nome que a MPB vai reverenciar para sempre.
Caçulinha foi um verdadeiro mestre da música brasileira, deixando um legado inesquecível para todos nós. Sua habilidade inigualável com o acordeão, violão e outros instrumentos e seu amor pela música eram evidentes em cada nota que tocava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.