Rosiane Pinheiro faz enxerto na região íntima: 'Parece um moranguinho'
Rosiane Pinheiro, 50, submeteu-se recentemente a uma lipo HD e retirou sua gordura corporal para um enxerto nos glúteos.
O que aconteceu
A ex-Fazenda contou ter realizado também um procedimento na região íntima e celebrou a nova aparência de sua genitália. "Fiz uma lipoescultura, com enxertia no glúteo. Pedi para o Dr. Lucas Guimarães fazer um enxerto na vagina também porque me incomodava o aspecto de antes e agora tá linda, parecendo um moranguinho", contou, à revista Quem, a ex-integrante da banda Gang do Samba.
Satisfeita com o próprio corpo, Rosiane admite já ter passado alguns 'perrengues' em nome da aparência. "Sempre sofri críticas pelo meu corpo, desde a época do concurso da Morena do Tchan [do qual participou em 1997], pois todas [as competidoras] eram magras, e eu corpulenta. Era pressionada por parte empresarial para secar cada vez mais. Com isso, fiz dietas malucas, cheguei a parar no hospital com gastrite e desidratação. Com o passar dos anos, veio a internet e a hipocrisia das pessoas que querem impor que nós artistas tenhamos uma perfeição."
Mesmo agora totalmente bem resolvida com essa questão, ela diz que se submeteu a cirurgias plásticas porque trabalha com a própria imagem. "Eu, Rosiane, me amo independente de como esteja, mas sei que infelizmente existe um preconceito muito grande da sociedade já por ser preta, se for preta e mais corpulenta, o preconceito é em dobro. Com isso, tento me manter sempre bem para poder trabalhar com a minha imagem", explicou a musa, que participou em 2022 de A Fazenda (Record).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.