'Apareceu com uma arma': Perseguição de fãs afastou astro de Hollywood
Josh Hartnett, 46, protagonista de "Armadilha", explicou o motivo de ter ficado longe de Hollywood por tanto tempo, mesmo tendo feito muito sucesso. O ator era perseguido por fãs de uma maneira que o assustava e que ele classificou como "prejudiciais à saúde".
Em entrevista ao The Guardian, Hartnett contou que houve acidentes. "Pessoas apareciam na minha casa, pessoas que me perseguiam."
Ele contou que quando tinha 27 anos, "um cara apareceu em uma estreia de um dos meus filmes com uma arma, alegando ser meu pai. Ele foi preso". Por este motivo, Harnett e sua esposa, a atriz britânica Tamsin Egerton, se mudaram para Hampshire, na Inglaterra, em uma mudança desesperada de cenário.
Desde então, o ator esteve em alguns poucos filmes, como "Oppenheimer" e, agora, "Armadilha". Ele ficou famoso ao estrelar produções como "Pearl Harbor" (2001) e "Falcão Negro em Perigo" (2001).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.