'Golpe da barriga': Zezé di Camargo relata receio de Graciele com gravidez
Zezé Di Camargo, 61, contou que Graciele Lacerda, 43, a princípio ela não queria ter um filho com o cantor e foi ele quem a convenceu de tentar engravidar.
O que aconteceu
O cantor, que está esperando um filho com a noiva, Graciele Lacerda, contou que ela não queria engravidar com receio de ser julgada. "No começo da nossa relação ela não queria (ser mãe) porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu", disse o cantor, em participação no programa "Sabadou Com Virgínia" (SBT).
Zezé contou também que precisou convencer Graciele. "Disse para ela pensar bem porque a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela... Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando."
Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda Zezé Di Camargo
O cantor deu detalhes sobre seu processo para se tornar pai após ter realizado uma vasectomia. "Sou vasectomizado e tive um pouco de dificuldade para tirar os espermatozoides. Teve que ser por pulsão. Teve que ser anestesiado. [O testículo] Fica dolorido, incha. Eu falei: 'Doutor, não dá pra transferir esse inchaço pra outra parte?'"
"Esse [filho] foi [feito] na cama de hospital da clínica", acrescentou Zezé. "O 'treinamento' [para engravidar] é toda hora, qualquer lugar. É bom demais. O melhor do filho é o treinamento, né?".
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram a gravidez no início de julho em uma publicação conjunta nas redes sociais. "Queremos compartilhar com vocês uma benção incrível que Deus colocou nas nossas vidas. Depois de tanto tempo, finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.