SBT nega que Silvio Santos esteja em estado crítico: 'Cuidados necessários'
O SBT informou, na tarde deste sábado (3) via nota, o estado de saúde de Silvio Santos.
O que aconteceu
Em nota enviada a Splash, o SBT nega que o comunicador esteja em estado crítico. "O SBT informa que ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde."
A nota informa que Silvio está em recuperação. "Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação."
Na manhã deste sábado (3), o jornal O Globo informou que hospital estaria fazendo "blindagem total". Ainda de acordo com o jornal, a direção do hospital assumiu o caso. Procurado por Splash, o Hospital Albert Einstein afirma que a assessoria do SBT é a única fonte de informação sobre o paciente.
Nova internação
O apresentador deu entrada no hospital na quinta-feira (1). Segundo a assessoria do SBT, ele foi ao hospital para realizar exames que não podem ser feitos em domicílio:
Ele está bem. Voltou para fazer exames de imagem. Fazem o raio-x em casa. Mas o exame de imagem tem que ser realizado no hospital. Assessoria do SBT em nota enviada a Splash na quinta-feira (1)
Na sexta-feira (2), no entanto, ele seguia internado. Procurado por Splash, o SBT informou que ele continuava passando por exames. "Sem novidade", informou a assessoria.
Silvio Santos teve um quadro de H1N1 em julho. Na época, após negar que ele estivesse internado, a assessoria do SBT admitiu que ele estava hospitalizado com influenza A: "Ele está sendo medicado e no hospital", diz comunicado da emissora lido ao vivo por Michelle Barros no "Chega Mais".
Segundo o jornal O Globo, a nova internação é por outro motivo. O apresentador teria se recuperado da H1N1 e esta segunda internação seria por outros motivos, afirma o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.