Graciele Lacerda diz que teve sangramento na gravidez: 'Entrei em pânico'
Graciele Lacerda, 43, revelou que teve um sangramento durante a gravidez do primeiro filho com Zezé Di Camargo, 61.
O que aconteceu
A jornalista contou que teve sangramento quando anunciou que estava grávida. "No dia que a gente anunciou que eu estava grávida, fiquei muito tensa, angustiada, não dormi direito, fiquei com muita dor de cabeça e não fui ao show. Fiquei no hotel, estava me preparando para dormir. Quando foi 1h e pouco da manhã, acordei, fui fazer xixi e saiu sangue. Exatamente no dia que anunciei, sangrei. Entrei em pânico", disse em resposta a uma caixinha de perguntas no Instagram.
Ela ligou para o médico para saber o que fazia na situação: "O médico pediu para eu tirar foto, perguntou se eu estava sentindo dor. Falei que não estava sentindo dor, cólica também não estava. Não sentia nada, só estava sangrando. E eu tinha sentido muita dor de cabeça. Ele falou que era para eu ficar calma, para eu voltar a tomar os hormônios (...). Comecei a fazer as minhas orações, entreguei na mão de Deus e Deus me acalmou", destalhou.
A famosa comentou sobre a reação de Zezé Di Camargo. "Consegui dormir. O mô chegou do show era umas 4h, contei para ele, ele ficou um pouco desesperado, mas falei: 'amanhã, vamos acordar, ver uma médica e eu faço um ultrassom e a gente vê o que está acontecendo'. Fiquei sangrando, como se tivesse menstruação. A noite toda, mas super controladinho, nada muito intenso."
Por fim, Graciele Lacerda explicou que o sangramento não tinha relação com o bebê. "Consegui uma médica. Quando fui fazer o ultrassom, ela olhou o bebê e estava super tranquilo, estava tudo bem. Quando ela foi fazer o ultrassom para ver meu útero, a minha placenta estava baixa. Porque é normal de quem faz FIV (fertilização in vitro). A placenta estava pegando no meu útero e estava fazendo estourar uns vasinhos, e esses vasinhos estavam me fazendo sangrar. Meu médico, mesmo assim, pediu para eu ficar quietinha, sem treinar. Fiquei durante uma semana quieta", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.