Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram a justificativa dada por Gusttavo Lima, 34, para permitir que o filho Gabriel, 7, dirigisse um carro. O cantor alegou que prefere criar os herdeiros à moda antiga ao invés de expô-los precocemente à tecnologia, como é comum hoje.
Leão mostrou-se revoltado com a declaração do marido de Andressa Suita, 36. "Como é que abre a boca para falar tanta asneira? Você é lindo, canta bem, mas, se for para abrir a boca, que seja para cantar! É o tipo da pessoa que não tem que abrir a boca, porque só abre para falar 'm****!", vociferou o apresentador, no Splash Show.
Ele entende que incentivar a direção precoce entre crianças é mais grave que qualquer superexposição tecnológica. "Ficar no tablet demais é perigoso, mas um carro na mão de uma criança é uma arma! Ainda mais com o irmãozinho de 4 anos em pé no banco do lado, enquanto o outro dirige sem cinto [de segurança] nem nada."
O jornalista lembrou que os fãs de Gusttavo podem se deixar influenciar pelo exemplo nefasto do cantor. "Pelo amor de Deus, Gusttavo, tenha responsabilidade — com os seus filhos e com o Brasil! Você está falando com milhões de brasileiros, que podem ser seus fãs e pensar que também podem deixar os filhos crianças dirigirem."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: