Fantástico menor: finais de Copas 'bagunçam' grade da Globo; veja horários

A grade tradicional da Globo sofrerá mudanças neste domingo (14) devido à exibição das finais da Eurocopa (entre Espanha e Inglaterra) e da Copa América (entre Argentina e Colômbia).
Como ficará a programação
Como já vem acontecendo, o Domingão com Huck será dividido em duas partes. A primeira entra no ar às 14h15, de acordo com a programação divulgada no site da emissora.
A primeira parte do Domingão se encerra às 15h35, quando se inicia a transmissão da final da Eurocopa. A partida começa às 16 horas.
A segunda parte do Domingão está marcada para 18h15, mas pode sofrer atrasos. Isso pode acontecer se a final da Eurocopa avançar para prorrogação e pênaltis.
A principal mudança acontece no Fantástico, que começará às 19 horas. O programa começará uma hora e 30 minutos antes do tradicional.
A duração da revista eletrônica também sofre alterações. O Fantástico fica no ar até as 20h30.
A partir das 20h30, a emissora inicia a transmissão da final da Copa América. A disputa será entre Argentina e Colômbia.