Topo
Entretenimento

Regina Volpato: 'Mulheres passaram por assédio e abuso infinitas vezes'

do UOL

Colaboração para Universa, em São Paulo

11/07/2024 04h00

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a apresentadora Regina Volpato contou se sofreu algum tipo de assédio moral ao longo da carreira.

Regina fez uma reflexão. "Acho que as mulheres da minha geração passaram por assédio e abuso muitas vezes, infinitas vezes. Era recorrente, sutil, corriqueiro."

De mínimas coisas, até ter que cortar o cabelo, pequenos comentários, o abraço diferente que hoje a gente entende o que é. Regina Volpato

"Tinha um incômodo, mas não sabia o que era", completou.

Regina Volpato: 'Meu trabalho é solitário, as pessoas fantasiam que a gente é uma coisa que não é'

A apresentadora fez uma reflexão sobre seu trabalho como apresentadora. "Eu trabalho muito e meu trabalho é solitário. Trabalho de apresentador de TV é solitário. Desperta um certo fascínio. As pessoas fantasiam que a gente é uma coisa que eu nunca fui nem nunca serei. Distante, inacessível. Faço feira e as pessoas ficam: é você?".

Regina Volpato sobre Casos de Família: 'Não tem como roteirizar a emoção, uma catarse'

Regina falou sobre seu tempo à frente do "Casos de Família". "Eu não escolhia os temas, nem os convidados e não seguia as orientações do diretor. A conversa ia desenrolando. Não tem como roteirizar a emoção. Muitas vezes ouvia o diretor falando 'o tema'. O curioso que começou a acontecer lá é que é como se fosse uma catarse, uma grande terapia. As pessoas saíam diferente."

Regina Volpato sobre cancelamento: 'Me magoou, me encheu de vergonha, porque eu magoei pessoas'

A apresentadora lembrou como se sentiu após receber críticas ao sugerir a um seguidor que ficasse longe de um homem que tinha escondido ser HIV positivo. "Me magoou, me encheu de vergonha, porque eu magoei pessoas. Eu demorei uma semana pra conseguir falar. Porque eu chorava. A hora que me corrigiram, eu fiquei tão tocada, que falei: 'Vou fazer um vídeo sobre isso mas não agora.'"

Regina Volpato sobre OnlyFans: "Deu mais repercussão do que dinheiro"

Regina Volpato comentou a repercussão de vender fotos dos pés no OnlyFans. "Eu comecei a ver notícia: 'Não sei quem ganhou dinheiro com o pé.' Falei: 'Vou fazer.' No primeiro mês, deu dinheiro, mas deu muito mais repercussão do que dinheiro. Fui chamada na empresa pra me explicar. O que me moveu foi a curiosidade de saber como funciona."

Íntegra

Entretenimento