Topo
Entretenimento

'Tô sem chão': como Yuri Lima teria reagido após Iza expor traição?

do UOL

De Splash, em São Paulo

11/07/2024 08h04Atualizada em 11/07/2024 12h06

Yuri Lima disse estar "sem chão" após Iza anunciar o fim da relação dos dois devido a uma traição do jogador. A informação é de Léo Dias.

O que aconteceu

Inicialmente, Yuri teria visualizado as mensagens do jornalista, mas ignorado. Léo Dias afirmou que ligou para o jogador, mas também não foi atendido.

Às 2h desta quinta-feira (11), Yuri teria respondido, afirmando que Iza "não merecia" passar por isso.

O jogador teria assumido a traição. "Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso".

Ele agradeceu ao jornalista por avisar a cantora antes de publicar a notícia e disse estar sem chão.

Yuri teria enviado mais mensagens às 7h, contando que ainda não falou com Iza. "Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali".

Veja a íntegra:

Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes? Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a IZA.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade? Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela? A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes.

Entretenimento