Topo
Entretenimento

Pasin: 'Yuri Lima é covarde até em resposta à traição contra Iza'

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2024 12h49

Após a revelação chocante da traição de Yuri Lima à Iza, o jogador de futebol fez um pronunciamento "covarde" e "sem sentido".

Lucas Pasin diz que Iza quis se proteger e colocar um "fim" na situação com o vídeo publicado, em que explica a traição e o "circo" que existirá ao redor dela. "É uma situação delicada, que acaba virando um grande escândalo", disse. "Mas Iza está bastante consciente".

Chico Barney disse que, após a exposição, o jogador ganhou seguidores "curiosos" nas redes sociais e se desculpou, citando "a maldade" da amante e dizendo que nunca estiveram juntos.

Nada vai justificar o erro. Foi uma mensagem covarde, que só reforça o quanto ele foi covarde em toda a situação. Tem provas de que eles estiveram juntos. Ele errou e agora vai arcar com as consequências Lucas Pasin

Bárbara Saryne disse que falta caráter a Yuri, e que ele promoveu um episódio "triste", que reflete a situação de muitas mulheres. "Admiro ainda mais a Iza. Achei ela 'grandona', sem medo e se antecipando, sendo inteligente. Agora, fica nosso acolhimento".

Amante de Yuri Lima não merece fama

Lucas Pasin torce para que a amante de Yuri não "ganhe voz" nem seja anunciada em realities show. "Não quero ver amante, jogador ou qualquer pessoa envolvida nessa história em um reality show", disse. "Temos que parar de endeusar essas pessoas a ponto de dar oportunidade para eles ganharem dinheiro e fama".

Ele reforçou que Iza merece respeito e seria "muito dolorido" ver essa história crescendo nessa proporção.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento