Topo
Entretenimento

Relacionamento online, gravidez e traição: como foi namoro de Iza e Yuri

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2024 04h00

Iza anunciou que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. Cantora comunicou decisão em vídeo divulgado nas redes sociais na noite de quarta-feira (10).

Como foi romance de Iza e Yuri Lima

Antes de conhecer Yuri, a cantora foi casada durante 4 anos com o produtor musical Sérgio Santos. Eles se separaram em 2022.

O jogador foi quem teve a iniciativa, ao mandar uma DM para a artista no Instagram. Iza deu atenção ao perceber que ele era uma pessoa discreta, e não pararam mais de se falar.

Em fevereiro de 2023, o casal assumiu o relacionamento, e Yuri publicou a primeira foto com a cantora, e legendou: "Dona de mim", fazendo referência à música de Iza.

Desde então, Iza e Yuri compartilhou alguns momentos juntos nas redes sociais, mas sempre mantiveram a discrição. Em setembro do ano passado, o jogador prestigiou a namorada durante sua apresentação no The Town.

Em abril de 2024, a cantora anunciou a gravidez. Iza espera uma menina, que se chamará Nala.

gggg - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yuri Lima se declarava para Iza nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora fez uma live após o anúncio da gravidez e exibiu a barriga pela primeira vez. Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos".

Iza anunciou término ontem (10) e disse ter sido traída, Segundo cantora, suposta amante ofereceu prints para veículos de comunicação por R$ 30 mil, que avisaram Iza sobre a tentativa. "Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas," afirmou.

Entretenimento