Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Mariana Ferrão: 'Anote as palavras que seus filhos inventam'

do UOL

Colaboração para Universa, em São Paulo

11/07/2024 16h07

"Sabe aquelas memórias que, quando a gente pensa nelas, já dá vontade de sorrir?", pergunta Mariana Ferrão no episódio da última sexta-feira (05/7) do quadro Mari vs Mari, enquanto relembra as palavras e expressões que os seus filhos inventaram quando eram menores e que, para ela, são verdadeiras "pérolas".

Mari reflete sobre como, às vezes, os pais pensam que nunca vão esquecer momentos com os filhos, mas podem acabar esquecendo —o que mostra a importância de registrá-los sempre que possível.

"Não deixe de anotar [palavras criadas pelos filhos], guarde isso preciosamente, porque é muito interessante que as crianças fazem essa brincadeira com as palavras quando ainda estão formando o vocabulário", diz a jornalista.

Às sextas-feiras, o "Mari vs Mari" traz vídeos sobre maternidade, dentro do projeto "Materna", a nova newsletter de Universa, que é a companhia perfeita para quem está grávida e quer informação confiável e personalizada durante todos os meses da gestação. Acesse uol.com.br/universa para se inscrever!

Entretenimento