Topo
Entretenimento

Após sumir, Kika volta ao remake de 'Renascer' com trama inédita

Kika (Juliane Araújo) em "Renascer" - Reprodução/Globo
Kika (Juliane Araújo) em 'Renascer' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2024 15h34

Nos próximos capítulos do remake de "Renascer" (Globo), teremos o retorno de Kika (Juliane Araújo).

O que vai acontecer

Depois de terminar seu relacionamento com José Bento (Marcello Melo Jr.), a advogada iniciou um romance com Eriberto (Pedro Neschling). Eles se mudaram para São Paulo e não apareceram mais na novela.

Kika irá voltar para o remake de "Renascer" em uma trama que não existia na primeira versão, exibida em 1993. Atendendo a um chamado de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e José Bento, ela vai até a fazenda.

O fazendeiro quer que a advogado assuma a briga judicial contra Eliana (Sophie Charlotte) na disputa pelas terras que eram de Venâncio (Rodrigo Simas). Inocêncio acredita que Kika é a pessoa certa para o trabalho pois já foi amiga da amante de Egídio (Vladimir Brichta).

Com isso, Eriberto também vai até a fazenda. Ele fica enciumado com a possibilidade de sua namorada reatar com José Bento e vai até o local procurá-la.

Ritinha (Mell Muzzillo) não gosta do retorno de Kika. Damião (Xamã) chega a perceber que a ex-mulher está tratando a advogada com desdém, pois está morrendo de ciúmes de Zé Bento.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Entretenimento