Topo
Entretenimento

Yuri Lima elogiou Iza na Globo 2 semanas antes de cantora revelar traição

do UOL

De Splash, em São Paulo

10/07/2024 21h24

Iza anunciou hoje que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. No dia 25 de junho, jogador homenageou cantora em participação no programa "Encontro" (Globo).

Oi, minha preta. Você sabe que eu não sou muito bom com isso aqui, mas falar de você é muito fácil. Eu sou muito grato e muito sortudo de ter você na minha vida. Em ter você como mãe da minha filha. Eu sou cada vez mais apaixonado.
Yuri Lima em vídeo exibido no 'Encontro'

Traição

Segundo cantora, suposta amante ofereceu prints para veículos de comunicação por R$ 30 mil, que avisaram Iza sobre a tentativa. "Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas," afirmou.

E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida.
Iza

Cantora afirmou que não gosta de expor situações da vida pessoal, mas não viu outra alternativa. Iza destacou estar decepcionada, mas bem diante da situação, e reforçou não ter conversado com o jogador de futebol sobre a divulgação do vídeo.

Splash entrou em contato com Yuri Lima, mas não obteve retorno. A reportagem será atualizada caso o jogador de futebol se manifeste sobre a separação.

Quem é Yuri Lima?

Yuri é jogador de futebol profissional desde 2015. Na época, ele começou a ganhar destaque pelo Grêmio Audax (SP).

O atleta atua na posição de volante dentro de campo. Atualmente, defende as cores do time de futebol Mirassol, do interior do estado de São Paulo.

Além de Santos, Mirassol e Audax, Yuri Lima defendeu as cores de Cuiabá, Audax do Rio de Janeiro e Juventude.

Namoro com Iza

Antes de conhecer Yuri, a cantora foi casada durante 4 anos com o produtor musical Sérgio Santos. Eles se separaram em 2022.

O jogador foi quem teve a iniciativa, ao mandar uma DM para a artista no Instagram. Iza deu atenção ao perceber que ele era uma pessoa discreta, e não pararam mais de se falar.

Em fevereiro de 2023, o casal assumiu o relacionamento, e Yuri publicou a primeira foto com a cantora, e legendou: "Dona de mim", fazendo referência à música de Iza.

Em abril de 2024, a cantora anunciou a gravidez. Iza espera uma menina, que se chamará Nala.

Entretenimento