Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Yas Fiorelo: Iza não merece ter sua dor monetizada por gente mau caráter

do UOL

Colaboração para Splash

10/07/2024 19h49

Yas Fiorelo e Bárbara Saryne repercutiram o comunicado de Iza, 33, sobre o fim do namoro com Yuri Lima, 29. Grávida, a cantora contou que deu a relação por terminada após descobrir que estava sendo traída pelo jogador de futebol.

Yas mostrou-se profundamente revoltada com a atitude de Yuri contra a futura mãe de sua filha. "O Yuri ultrapassou todos os limites da falta de respeito, de caráter, de hombridade. Que paternidade é essa que ele quer exercer traindo a mulher grávida?", vociferou a apresentadora do Central Splash.

Bárbara entende que a gravidez de Iza torna a traição de Yuri ainda mais vil. "O fato de ela estar grávida triplica a falta de respeito - porque já seria desrespeitoso em qualquer cenário. Ele não teve caráter e perdeu uma mulher maravilhosa, linda, talentosa."

Yas lamentou a probabilidade de a amante do atleta, seja quem for, querer lucrar com a exposição que há de vir. "O que me revolta ainda mais é saber que a dor de uma mulher preta vai ser, de alguma maneira, monetizada por gente mau-caráter. Em breve veremos a 'gata' fazendo propaganda de Tigrinho, de pílula pra cabelo, perfil no OnlyFans..."

Personagem 'good vibes' não combina com Dado Dolabella

Yas Fiorelo e Bárbara Saryne comentaram a reunião de Wanessa Camargo, 41, com o namorado, Dado Dolabella, 43, e com os ex-BBBs Leidy Elin, Marcus Vinícius, Juninho e Nizam na fazenda do pai da cantora, Zezé di Camargo, 61, em Goiás (GO).

Yas criticou o fato de Wanessa ainda insistir em seguir ao lado de Dado, não obstante as tantas atitudes condenáveis do ator. "Essa insistência desse casal é uma coisa que realmente não dá para compreender. É muita vontade de ficar com esse cara, mesmo depois de tudo o que ele fez. Me incomoda essa pose dele de bon vivant, de quem é positivo, legal."

Bárbara concorda com Yas que a 'positividade' de Dado é forçada e incoerente. "Me irrita também. Um cara que tem um histórico desses ficar sendo esse personagem 'goob vibes' simplesmente não combina."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento