Topo
Entretenimento

Que horas começa 'Renascer' hoje? Horário mudou por jogo da Copa América

José Inocêncio (Marcos Palmeira), José Bento (Marcello Melo Jr.) e Aurora (Malu Mader) em "Renascer" - Angélica Goudinho/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira), José Bento (Marcello Melo Jr.) e Aurora (Malu Mader) em 'Renascer' Imagem: Angélica Goudinho/Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 18h11Atualizada em 10/07/2024 18h11

Mudanças na grade da TV Globo nesta quarta-feira (10). Por conta do jogo Colômbia x Uruguai pela Copa América, a emissora transmitirá a novela 'Renascer' bem mais cedo que o de costume, às 19h50.

A partida de futebol está marcada para ter início às 20h30 (horário de Brasília). Com isso, o 'Jornal Nacional' também teve uma mudança considerável e começará às 19h15.

A novela das 19h, 'Família é Tudo', terá início às 18h35. O jogo também será transmitido no canal a cabo SporTV no mesmo horário.

Resumo 'Renascer' - Quarta-feira (10/7)

Tião recusa a proposta de José Inocêncio e não denuncia o autor de sua agressão. Aurora aceita o convite de José Inocêncio para ficar uns dias na fazenda. Egídio debocha de Dona Patroa.

Deocleciano incentiva José Inocêncio a fazer a consultoria para o grupo em que Aurora trabalha. José Inocêncio avisa aos filhos que, para se afastar da fazenda, os três deverão tomar conta de tudo juntos.

Damião vê Ritinha conversando com Bento, que fica apreensivo. José Inocêncio presenteia Tião com seu capetinha e pede segredo. Inácia não gosta de saber que o patrão se desfez de seu amuleto. Tião faz seu pedido ao capetinha.

Entretenimento