Topo
Entretenimento

Pasin: Com palavras fortes, Maíra Cardi e Nigro sabem viralizar e vender

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/07/2024 12h12

Um boato que viralizou essa semana sugeriu que Maíra Cardi e Thiago Nigro haviam se separado.

Para Lucas Pasin, que conversou com a empresária ontem (9), este é mais um exemplo do poder da viralização. "Eles não tinham dado indícios de nada e, de repente, todo mundo falava isso — e já estavam até dividindo heranças", disse.

Algumas teorias indicam que o próprio casal "plantou a fake news" para viralizarem.

No entanto, para Pasin, Maíra disse que o casal está "amarrado eternamente" e que ela seria "louca" se o deixasse. "Fiquei preocupado, é uma paixão bem intensa. Mas pelo menos acabaram as dúvidas de que se separaram".

Casal acredita no 'poder da palavra'

Chico Barney afirma que Maíra sabe que as palavras são impactantes e, por isso, as escolhe bem antes de discursar. "São declarações fortíssimas", diz.

Como "coaches", Maíra e Thiago acreditam muito no "poder da palavra", opina Bárbara Saryne. "Os dois são muito intensos em tudo", diz. "Se ela diz que vão juntos até a morte, é porque vai acontecer. Eles falam muito disso".

Pasin concorda e diz que o casal "sabe muito bem ganhar uma manchete". "São profissionais nisso, porque falam com palavras muito fortes", disse. "Nunca sabemos se o que estão fazendo é orgânico ou marketing — porque mesmo que seja orgânico, eles aproveitam para ser marketing. É um casal que sabe vender".

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento