Topo
Entretenimento

No Recife, festival No Ar Coquetel Molotov terá banda inglesa Bar Italia

O trio Bar Italia, que se apresentou no início de julho no festival de Roskilde, na Dinamarca, é atração confirmada no festival No Ar Coquetrel Molotov, no Recife - Matt Jelonek/Getty Images
O trio Bar Italia, que se apresentou no início de julho no festival de Roskilde, na Dinamarca, é atração confirmada no festival No Ar Coquetrel Molotov, no Recife Imagem: Matt Jelonek/Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio

10/07/2024 18h00

Bar Italia, Zaynara e o encontro de Nega do Babado com Rayssa Dias são as novas atrações anunciadas para o festival No Ar Coquetel Molotov, no dia 7 de dezembro no Campus da UFPE, no Recife.

O que aconteceu?

Com patrocínio da Natura, o festival revelou mais três atrações musicais para sua 21ª edição na capital pernambucana. Entre as novidades, o evento anunciou a vinda da banda indie londrina Bar Italia, da cantora paraense de beat melody Zaynara e do encontro de duas gerações do brega: as pernambucanas Nega do Babado e Rayssa Dias.

As três atrações se juntam ao line-up no dia 7 de dezembro, ao lado de ionnalee, de Jaloo e do DJ Ramon Sucesso. Os ingressos do segundo lote já estão disponíveis para compra.

Quem são?

O Bar Italia é uma novidade no mundo do indie rock. O trio britânico é formado por Nina Cristante, Jezmi Tarik Fehmi e Sam Fenton. Esta é a primeira vinda da banda ao Brasil.

mol - Divulgação e Getty Images - Divulgação e Getty Images
Nega do Babado, Nina Cristante, do trio Bar Italia, e Zaynara, atrações que se apresentam no No Ar Coquetel Molotov
Imagem: Divulgação e Getty Images

A turnê, produzida pela Balaclava Records, tem mais três datas no país. Após Recife, passa por São Paulo (10/12, na Casa Rockambole), Curitiba (12/12, na Jokers) e Belo Horizonte (14/12, na Autêntica).

Com apenas 22 anos, a paraense Zaynara começou 2024 com um impacto significativo, ganhando destaque nas redes sociais com sua presença de palco marcante e habilidades vocais impressionantes. A cantora, apadrinhada por Joelma, está expandindo seus horizontes além das fronteiras do Norte com a música "Quem Manda em Mim" e é uma das pioneiras do estilo beat melody.

O festival vai promover um encontro de gerações no show Estrelas do Brega. As pernambucanas Nega do Babado e Rayssa Dias vão mostrar suas diferenças e afinidades dentro do popular estilo nordestino. Nega é conhecida pelos sucessos "Milk Shake (Eu Gosto Assim...)" e "Sou Mais Mulher Que a Sua", enquanto Rayssa foi vencedora do prêmio de Melhor MC de bregafunk na primeira edição do Brega Awards.

No Ar Coquetel Molotov

Com shows de Bar Italia (UK), Zaynara (PA), Nega do Babado & Rayssa Dias (PE), ionnalee (Suécia), Jaloo (PA) e DJ Ramon Sucesso (RJ)

Quando: sábado, 7/12, a partir das 15h
Onde: Campus da UFPE (Cidade Universitária, Recife, PE)
Quanto: a partir de R$ 75
Ingressos à venda no site da Shotgun.
Mais informações em www.coquetelmolotov.com.br

Entretenimento