Topo
Entretenimento

Geni chama Guipa de 'podre' em treta aos gritos: 'Monstro de ser humano'

A Grande Conquista: Guipa e Dona Geni brigam - Reprodução/Record
A Grande Conquista: Guipa e Dona Geni brigam Imagem: Reprodução/Record
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/07/2024 11h46

Guipa e Dona Geni brigaram aos gritos na madrugada de hoje (10), após a formação da Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record).

O que aconteceu

Em conversa com Taty Pink, Dona Geni disse que "não mandou em nada" na escolha do indicado à Zona de Risco, Fellipe. A jogadora entrou em consenso com Guipa sobre o nome do policial, mas disse para Taty que "nunca teve problema com Fellipe".

O resultado da indicação foi debatido entre Fellipe, Guipa e Geni. Felipe disse que ela precisava "assumir a responsabilidade de não saber jogar". Geni, por sua vez, disse que Guipa é "podre" e não merece vencer o reality.

Guipa questionou Geni. "Tá virando mentirosa, Geni?", disse. "Eu tô jogando, não tô num parque recreativo".

Geni disse que Guipa "prega de bom moço", mas que sua máscara "está caindo". "Você é um monstro de ser humano. Agora sei o que Rambo aguentou com você", disse ela.

Ao ver a rival citando Rambo, Guipa expôs que Geni indicou o nome do jogador como segunda opção para ir à berlinda. "Sua máscara está caindo", disse Guipa. "Não sabe jogar, não desce para o play. Não sou o Brenno; você vai querer montar nas minhas costas, mas não vou deixar". Rambo ouviu calado.

Guipa chamou Geni de "senhora", e a jogadora retrucou que ele "não tinha cara de mocinho", e sim de um "velho de 50 anos, resmungão e chorão".

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 9ª Zona de Risco?

Enquete encerrada

Total de 76669 votos
27,20%
Antonio Chahestian/RECORD e Edu Moraes/RECORD
25,62%
Record/Antonio Chahestian
25,49%
Edu Moraes/RECORD
21,69%
Record/Antonio Chahestian

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento