Topo
Entretenimento

Funcionária de limpeza não será demitida após aparecer ao vivo na GloboNews; veja vídeo

Redação E+

10/07/2024 11h26

Rosana Silva, a funcionária de limpeza que entrou ao vivo no GloboNews Em Pauta na última segunda-feira, 8, não será demitida. A informação foi confirmada por Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça, 9.

"Eu estou aqui só para dizer que a Rosana continua trabalhando. Ainda bem, todo mundo tem conta para pagar, filhos para sustentar, o tal do boleto (sic). E foi uma coisa que acontece", disse ele. A funcionária falou sobre como se sentiu durante o ocorrido.

"Na hora eu fiquei com medo, não sei o que podia acontecer comigo", comentou. Na ocasião, Rosana apareceu enquanto Cosme conversava com Gerson Camarotti, correspondente de Brasília.

Na terça, Camarotti também comentou sobre a situação. "Acontece. Dona Rosana entrou aqui no nosso estúdio e foi muito bem recebida, como tem que ser", afirmou durante o Em Pauta.

Relembre o caso

Rosana surpreendeu o apresentador Cosme e Camarotti ao aparecer ao vivo durante o GloboNews Em Pauta. Os jornalistas falavam sobre a relação entre o presidente Lula e o presidente da Argentina, Javier Milei, quando a funcionária ficou em frente às câmeras, virada em direção a Cosme.

A câmera, então, cortou do estúdio para Camarotti, que concluiu sua frase e até fez um aceno e deu um sorriso, como se estivesse dando "oi" para a funcionária.

Cosme, em seguida, explicou a situação: "É uma moça que entrou para me ajudar, mas não tem problema. Já pedimos para ela chegar um pouco para o lado ali porque estamos no ar". Assista ao momento

Entretenimento