Topo
Entretenimento

Casamento às Cegas: veja quem continuou casado e acusações no novo especial

Nova temporada de "Casamento às Cegas" reuniu pessoas à procura de uma segunda chance no amor - Divulgação/ Netflix
Nova temporada de 'Casamento às Cegas' reuniu pessoas à procura de uma segunda chance no amor Imagem: Divulgação/ Netflix
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 17h07Atualizada em 10/07/2024 17h07

Nesta quarta-feira (10), a Netflix liberou o episódio especial de 'Casamento às Cegas: Uma Nova Chance'. Além de atualizar o público sobre o atual status dos casais, o programa expôs como eles lidaram com os desafios do convívio a dois com as câmeras desligadas.

[ALERTA DE SPOILER]

Marília e Patrick

No programa, os dois decidiram não oficializar a união, mas alegaram que iriam continuar juntos para construir aos poucos a relação. Porém, isso não foi para frente, eles terminaram e não mantém amizade para além da cordialidade trivial.

"Na verdade, não tem muito o que explicar o que aconteceu. Acho que no mesmo dia [do casamento] já ficou muito claro, principalmente para mim, que nossos propósitos de vida eram muito diferentes. Acho que pra gente não faria o menor sentido, não teve nenhuma treta", Marília.

"A gente já tinha decidido que não ia ter o casamento, aí no dia o Patrick achou que seria melhor a gente falar o 'ainda não'. É aquela questão: 'ah, é um problema para o futuro'. O futuro chegou".

Ingrid e Leandro

O casal subiu ao altar e disse 'sim', apesar dos altos e baixos entre eles, especialmente sobre como seria o futuro vivendo juntos. Os dois terminaram o enlace e Ingrid fez um desabafo grave sobre a intimidade com o então marido.

A participante destacou que Leandro foi morar com ela sem acrescentar em nada. Segundo ela, o marido não tinha nem toalha de banho. Ingrid, porém, apontou a 'falta de respeito' como o principal motivo do divórcio.

"Quando escolhi você para ser meu marido, eu imaginei que você por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou diversas vezes", Ingrid.

"Naquela semana, todos os dias até 6/7 horas da manhã. Primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois de pijama, aí peguei o travesseiro e dormia pra baixo na cama, depois fui dormir no sofá fugindo de você".

"No dia que minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico, pedindo para você não tocar no meu corpo, eu pedi pra você não me tocar! Eu pedi! Mais de uma vez, Leandro! E você não me respeitava, não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você, era o teu ego", Ingrid.

Renata e Alexandre

Os dois se casaram no episódio final de 'Casamento às Cegas' e continuam juntos. No entanto, o casal optou por uma dinâmica mais flexível, tanto que eles não moram juntos.

"O nosso relacionamento sempre foi muito diferente do tradicional. [...] Saímos e continuamos construindo nossa história, temos uma linda amizade. Então decidimos não rotular essa relação. Temos uma relação não-monogâmica, eu diria. Criamos uma amizade tão grande que nem consigo dizer se estamos juntos ou não", Renata.

Ariela e Evandro

Os dois participantes protagonizaram grandes brigas nos episódios do programa. Ainda durante o experimento, Ariella colocou um fim no noivado apontando falta de sinceridade do noivo sobre seu passado.

O desfecho continuou o mesmo e eles não se reencontraram depois, Evandro apenas mandou mensagem dois dias após saírem oficialmente do programa.

Ary - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Ariela reforçou rompimento com Evandro após deixarem o 'Casamento às Cegas'
Imagem: Reprodução/Netflix

"Pra chegar nesse 'não' aconteceu várias coisas, algumas mentiras. Acho que as cabines [do experimento] eram pra gente se abrir independente do que fosse. Eu não tenho ódio e sinto pena, porque eu realmente me apaixonei por você. Acho que você poderia ter sido transparente comigo, isso fez com que vários gatilhos [fossem ativados]", Ariela.

Vanessa e Leonardo

O casal mais shipado da temporada subiu ao altar e continuou junto após o fim do programa. Os dois estão morando juntos e, logo depois da cerimônia, já foram para a casa. Apesar de ter brincado que a amada já estaria esperando um filho seu no reencontro, Léo adiantou que 'ainda' não estão grávidos.

"A gente foi comemorar numa hamburgueria [depois da cerimônia], fomos pra casa e dali seguimos dia após dia, porque o casamento é isso, né? Não é só o 'sim' ali em cima do altar", Vanessa.

Entretenimento