Topo
Entretenimento

Após levar chifre, Vespertino manda matar seu rival em 'No Rancho Fundo'

Vespertino (Thardelly Lima) em "No Rancho Fundo" - Divulgação/Globo
Vespertino (Thardelly Lima) em 'No Rancho Fundo' Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/07/2024 18h25

Nos próximos capítulos da novela "No Rancho Fundo" (Globo), Verpertino (Thardelly Lima) manda Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) matar Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).

O que vai acontecer

Vespertino está se sentindo traído por Deodora (Debora Bloch), que se diz apaixonada por Seu Tico. "Sabe o que é tu fazer tudo por uma mulher? Começar uma vida nova do zero? Mover mundos e fundos pra achar um lugar nesse sertão que não tivesse nossa cabeça a prêmio?", desabafa o homem. "Sei não, senhor", responde o matador.

O sócio do cabaré quer saber sobre a devoção de Jordão com a família Leonel. "É só a Zefa Leonel ou se estende a família toda?", pergunta o ex de Tia Salete (Mariana Lima). "Apenas a ela", responde o criminoso.

Com essa resposta, Vespertino ordena que Jordão mate Seu Tico Leonel. "Então eu quero que tu despache... Seu Tico Leonel! Dessa pra melhor!", fala.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Entretenimento