Topo
Entretenimento

Aliança com Kaio e 'dona' da cozinha: Geni é eliminada da Grande Conquista

A Grande Conquista: Geni é eliminada - Reprodução/PlayPlus
A Grande Conquista: Geni é eliminada Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/07/2024 23h07

Geni foi a nona eliminada de A Grande Conquista 2 (Record), com apenas 15,27% dos votos. Veja como foi a sua trajetória após deixar o programa em disputa com Fellipe, Liziane e Kaio.

Como a Zona de Risco foi formada

nona zona de risco - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Grande Conquista: Fellipe, Geni, Lizi e Kaio estavam na 9ª Zona de Risco
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os Donos Geni e Guipa concordaram em indicar Fellipe para a berlinda.

Geni foi a Dona mais votada, com 6 votos.

Liziane foi a mais votada na votação aberta. Isso aconteceu após Fellipe se confundir e permitir que ela ganhasse mais dois votos.

Por sua vez, Kaio sobrou no Resta Um e compôs a primeira Zona de Risco quádrupla da edição. Nesta berlinda, não houve Prova da Virada.

Amizade com Kaio e monopolização da cozinha: a passagem de Geni em A Grande Conquista

geni a grande conquista - Reprodução/Record - Reprodução/Record
A Grande Conquista: Taty Pink e Geni falam sobre desentendimento
Imagem: Reprodução/Record

Bate-boca por leite. No início do programa, se desentendeu com Baronesa por ter tomado o leite com outros participantes. Ela se incomodou porque havia guardado o item para o café da manhã.

Favoritismo na Vila. Em votação popular, Geni e Bruno foram os mais votados e escolhidos para compor o elenco da Mansão.

Dominância na cozinha. A mãe de Jaquelline Grohalski dominou a cozinha e rendeu críticas por isso. Alguns apontaram que ela se escondia e se livrava das votações por fazer comida para a casa.

Amizade com Kaio. Os dois, que se conheciam antes do reality, reforçaram a amizade e firmaram uma aliança no jogo. Ela até chegou a reclamar que ele havia a abandonado por estar próximo de Edlaine — o que também foi indicado por outros participantes.

Relato de violência doméstica. Geni contou sobre uma violência que sofreu. Segundo ela, foi agredida pelo ex-parceiro enquanto estava grávida.

Rixa com Fernando. O ator a chamou de planta algumas vezes e disse que ela chegaria à final se os participantes não se manifestassem. Ele a criticou em vários momentos e disparou que a rival era incoerente.

Incômodo com Taty Pink. As duas se estranharam no jogo, e Geni a definiu indicou que ela era arrogante.

Desavença com Any. A discussão começou por limpeza. Depois disso, Any declarou que a desmascarou e que ela não era "amiga de verdade".

Treta com Brenno. Geni criticou o adversário, afirmando que a interrompia, "cortava suas falas" e era agressivo ao falar com ela. Brenno se defendeu e revelou que era perseguido pela oponente.

Donado duplo. A famosa venceu duas provas da Troca de Poder, sendo Dona duas vezes na Mansão.

Exaltação com Zona de Risco. Dona Geni ficou irritada por cair na nona berlinda do programa. Ela alfinetou Guipa e disse que sua estratégia tinha dado certo, reclamando ainda de Fellipe e Taty Pink.

Troca de xingamentos com Guipa. A mãe da vencedora de A Fazenda 15 discutiu aos gritos com Guipa, chamando-o de "monstro". Na manhã da nona eliminação, o jornalista se desculpou por ter se alterado com ela.

ENQUETE UOL - A Grande Conquista 2: O que eliminou Dona Geni?

Resultado parcial

Total de 526 votos
52,28%
Reprodução/PlayPlus
35,36%
Reprodução/Record
12,36%
Reprodução/PlayPlus

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento