Topo
Entretenimento

Lily Allen revela pedido mais inusitado que já recebeu no OnlyFans

Lily Allen conta como recebeu diagnóstico de TDAH - Alan Chapman/Dave Benett/Getty Images
Lily Allen conta como recebeu diagnóstico de TDAH Imagem: Alan Chapman/Dave Benett/Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash

09/07/2024 17h25

Lily Allen, 39, anda bastante satisfeita com os resultados de seu ingresso ao OnlyFans, plataforma voltada à produção e comercialização de conteúdo adulto.

O que aconteceu

A cantora reforçou que, até segunda ordem, compartilha no serviço apenas fotos de seus pés. "Estou criando conteúdo dos pés desde a semana passada. Meus 'sugar daddies' estão muito felizes com o conteúdo entregue a eles. Somente dos meus pés", contou ela durante o podcast "Miss Me?", que apresenta ao lado de Miquita Oliver, 40.

Lily também revelou que o pedido mais inusitado que já ouviu de (mais de) um assinante da plataforma são imagens de seus pés esticados. "Eles realmente querem me ver esticando os pés ao máximo. Fotos dos pés esticados são algo grande [no OnlyFans]."

Ela tem enxergado a experiência de vender conteúdo no OnlyFans como uma forma de empoderamento. "Está sendo bastante empoderador, porque eu fui sexualizada desde a juventude, e todo mundo estava lucrando com essa sexualização. É muito divertido estar no controle de algo que eu considero tão bobo."

Entretenimento