Topo
Entretenimento

Exposição Casa Warner é destruída por incêndio no Rio de Janeiro

do UOL

De Splash, em São Paulo

09/07/2024 08h05Atualizada em 09/07/2024 15h02

A exposição Casa Warner foi destruída por um incêndio, na madrugada desta terça-feira (9), no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Exposição acontecia no estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, na zona norte da capital fluminense. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros enviadas à Globo.

Corporação foi chamada pouco antes das 3h e o fogo controlado por volta das 5h. Ainda não se sabe a causa do incêndio que atingiu a área de 1,5 mil metros quadrados.

Exposição - Reprodução/Globo  - Reprodução/Globo
Exposição Casa Warner é destruída por incêndio
Imagem: Reprodução/Globo

Casa Warner era uma exposição interativa que reunia, entre outras coisas, espaços dedicados a produções como "Harry Potter", "Batman", "Annabelle", "Scooby-Doo", "300" e "Looney Tunes". A mostra abriu em 14 de junho.

Procurado por Splash, o Corpo de Bombeiros ainda não retornou. Se o fizer, o texto será atualizado. Reportagem também entrou em contato com os responsáveis pela exposição e aguarda retorno.

Clientes que compraram ingressos para a exposição terão o reembolso e o cancelamento dos ingressos de forma automática a partir de hoje. O reembolso de entradas compradas por meio de canais oficiais será integral, incluindo as taxas. Shopping Nova América, no Instagram

Felipe Neto, que esteve no local recentemente, lamentou a informação por meio de publicação nas redes sociais. "Arrasado com o incêndio que destruiu a exposição da Casa Warner (sem feridos). Nós fomos lá, gravamos vídeo, a exposição era incrível, várias peças únicas e raríssimas do cinema. Tudo perdido pra sempre."

Como era a exposição

Entretenimento