Topo
Entretenimento

Equipe de Zé Vaqueiro divulga causa da morte de Arthur

do UOL

De Splash, em São Paulo

09/07/2024 11h26

Arthur Siqueira Duarte, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu na segunda-feira (8), de disfunção múltipla dos órgãos (falência de múltiplos órgãos).

O que aconteceu

Criança morreu às 21h45, segundo informou a equipe do artista. "Próximo a completar seu primeiro ano Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor.

Criança nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.

Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós. Zé Vaqueiro e Ingra

Bebê teve uma parada cardíaca no dia 17 de maio e voltou para a UTI um dia após receber alta do hospital. "Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus", escreveu a mãe do menino, à época. Zé e Ingra também são pais de Daniel e Nicole.

Entretenimento