Topo
Entretenimento

Paula Fernandes sobre ensaio nu: 'Liberdade sem me preocupar com opinião'

Paula Fernandes fez um ensaio sensual em meio a natureza - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes fez um ensaio sensual em meio a natureza Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2024 07h51

Paula Fernandes, 39, sobre ensaio nu em entrevista ao Gshow.

O que aconteceu

A cantora contou que esse foi o momento certo para realizar o ensaio sensual. "Sempre fui e seguirei sendo a mesma Paula discreta e 'recatada', como preferirem. Não é pelo fato de ter feito um ensaio sensual que eu tenha mudado minha personalidade e caráter."

Não precisava fazer esse ensaio, mas me senti tão pronta que resolvi marcar meu momento de maturidade, de vida e a liberdade que conquistei Paula Fernandes

Paula Fernandes disse que não se preocupa com a opinião dos outros e que se sente cada vez mais empoderada. "Me sinto cada dia mais preparada pra fazer escolhas. Não chamaria de ousadia e sim de liberdade de fazer o que me faz bem, sem me preocupar com a opinião de ninguém, seja com meu corpo ou minha vida. O termo empoderamento feminino veio muito para ratificar as escolhas que nós mulheres podemos fazer."

Ela ainda explicou o motivo de ter feito o ensaio. "Não fiz este ensaio para agradar ou provocar ninguém. Ele foi feito única e exclusivamente para realização própria. Que bom que causou tanta repercussão. De alguma forma, tenho a chance de mostrar ao mundo que nada é polarizado."

Uma mulher recatada pode, sim, fazer esse tipo de sensual, assim como uma mulher mais ousada pode ser conservadora sempre que quiser. Precisamos parar com a polarização e caixas fechadas. Paula Fernandes

Entretenimento