Topo
Entretenimento

'Ninguém sabe como é a cara do Theo': por que Sandy preserva rosto do filho

Sandy e Lucas preservam filho longe dos holofotes  - Reprodução/Instagram/@lucas.lima/@sandyoficial
Sandy e Lucas preservam filho longe dos holofotes Imagem: Reprodução/Instagram/@lucas.lima/@sandyoficial
do UOL

De Splash, em São Paulo

25/06/2024 04h00

Lucas Lima, 41, surpreendeu os fãs ao publicar uma foto rara com o filho, Theo, 10. O garoto, que é fruto do relacionamento do músico com Sandy, nasceu em 2014 e sempre teve a intimidade preservada. Mas, afinal, por que eles evitam mostrar o rosto do menino?

Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo. Sandy, em entrevista ao videocast Quem Pode, Pod, em 2023

Vida no interior ajuda a manter o garoto longe dos holofotes. "Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade [...] É muito bom dar essa opção para ele", explicou a artista, no mesmo videocast.

No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama. Sandy

Filho da Sandy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Theo apareceu em publicação feita pelo pai em 2022
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas chegou a mostrar uma foto antiga de Theo, em 2022, quando publicou um texto lamentando a morte de Patrícia Kisser — madrinha do filho e esposa de Andreas Kissers, do Sepultura. "O tanto que ela amava esse afilhado era impossível", escreveu o músico.

Theo Scholles Lima nasceu no dia 24 de junho de 2014, "com 48,5cm, pesando 2,9 kg e cheio de saúde". À época, a cantora confirmou a chegada do pequeno por meio de uma publicação nas redes sociais.

A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote. Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível.

Sandy e Lucas

Sandy e Lucas - Reprodução - Reprodução
Sandy e Lucas Lima postaram um comunicado anunciando a separação
Imagem: Reprodução

Sandy e Lucas estão separados desde setembro de 2023. O casal anunciou o fim da união após 15 anos de casamento. A informação foi compartilhada pelo ex-casal por meio de uma publicação conjunta no Instagram.

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Entretenimento