Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Leão Lobo: Globo não saberá aproveitar Eliana como ela merece

do UOL

Colaboração para Splash

25/06/2024 04h00

Leão Lobo comentou a respeito da possível ida de Eliana para a Globo após sua saída do SBT. Segundo rumores de bastidores, ela estaria acertando os detalhes de sua contratação pela emissora carioca.

O apresentador teme que a Globo não seja capaz de oferecer à loira o espaço merecido em sua grade. "Tenho uma desconfiança grande de que a Globo não saberá aproveitar a Eliana como ela merece. Da mesma forma que não soube aproveitar Sabrina Sato, Ivete Sangalo e mais um monte de gente", comentou ele, no Splash Show.

Leão diz acreditar, entretanto, que a presença de Amauri Soares, 58, no comando dos Estúdios Globo faça a diferença para que isso não aconteça. "Como agora é Amauri Soares, podemos dar uma chance. Vamos torcer para que a Eliana seja reconhecida e tenha um grande espaço na Globo."

O jornalista vê com bons olhos a possibilidade de que Eliana venha a comandar uma espécie de versão vespertina do Mais Você, conforme sinalizam alguns boatos. "Desde que acabou o Vídeo Show, a Globo vem tentando emplacar uma atração neste estilo para ocupar esse espaço depois do Jornal Hoje. Nunca encontraram, porém, o tom certo e a pessoa certa. Pode ser que a Eliana seja aproveitada neste sentido."

Ocultar filho é atitude tola de Sandy e Lucas Lima

Leão Lobo comentou também a insistência de Sandy, 41, e Lucas Lima, 41, de ocultarem o rosto do filho, Theo, nas redes sociais. O cantor postou nesta segunda(24) uma foto com o filho em comemoração ao aniversário de 10 anos da criança — mas esta aparece de costas.

O jornalista considerou tola a atitude superprotetora do ex-casal com o herdeiro. "É tolo, porque o menino tem que viver a vida. E a vida hoje é exposição mesmo. Não precisa ficar com essa proteção toda. Muito pelo contrário: essa coisa de ficar escondendo o menino chama ainda mais a atenção."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Entretenimento