Topo
Entretenimento

Céline Dion admite dificuldades para andar por conta de síndrome rara

Céline Dion diz que vai se reunir novamente com seus fãs  - Reprodução/NBC
Céline Dion diz que vai se reunir novamente com seus fãs Imagem: Reprodução/NBC
do UOL

Colaboração para Splash

25/06/2024 10h49

Céline Dion, 56, está tendo a capacidade de locomoção severamente afetada pela Síndrome da Pessoa Rígida, doença com a qual foi diagnosticada em 2022.

O que aconteceu

A cantora contou que a enfermidade piorou a tal ponto que a tem impedido de simplesmente caminhar. "Ano passado cheguei ao ponto em que não conseguia andar. Estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil andar, [sentia] muita dor", revelou ela ao documentário "Eu Sou: Céline Dion", que estreia nesta terça-feira (25) na plataforma Prime Video.

Céline, que teve de deixar os palcos por conta da doença, admite sentir muita falta de cantar e do contato com os fãs. "Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas", afirmou, aos prantos, em declaração reproduzida pelo jornal britânico The Mirror.

A intérprete de "My Heart Will Go On" agradeceu o carinho dos fãs e afirmou torcer para que seu exemplo possa inspirá-los. "Não se trata de escolher o que você tem, é lidar com o que está acontecendo. Espero que isso lhes dê asas e força para alcançar e falar com as pessoas e dizer que vale a pena. Todos nós valemos a pena, e eu sou grata", afirmou ela à E! News, na pré-estreia do documentário.

Entretenimento