Topo
Entretenimento

Calvofobia, 'voz de gorda': 10 berros que demos com 'Casamento às Cegas 4'

Elenco masculino de Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance - Divulgação/Netflix
Elenco masculino de Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance Imagem: Divulgação/Netflix
do UOL

De Splash, em São Paulo

25/06/2024 14h25

A Netflix só liberou até agora quatro episódios da quarta edição de "Casamento às Cegas 4", mas os espectadores levantaram muitas polêmicas nessa primeira parte do reality show. De preconceito com aparência a caso de polícia, a série está servindo entretenimento de pratada.

Splash listou alguns dos assuntos que estão bombando na internet:

1. Calvofobia

Casamento às Cegas Brasil: Patrick Ribeiro é destaque no elenco masculino - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Casamento às Cegas Brasil: Patrick Ribeiro é destaque no elenco masculino
Imagem: Divulgação/Netflix

Patrick Ribeiro, 32, está sempre de boné. Renata Giaffredo, 34, que foi dispensada por ele ainda nas cabines, resolveu deixar claro o motivo: o cara é calvo. Ela não perdeu a oportunidade de fazer algumas piadinhas com isso durante as gravações. Nos stories, Ribeiro se defendeu da "calvofobia" que estava sofrendo e disse que não achava certo os comentários sobre sua aparência.

2. 'Voz de gorda'

Ao sair de uma das cabines, Alexandre Thomaz, 34, disse que tinha gostado da participante, mas ficou chateado porque ela tinha "voz de gorda". O comentário foi ouvido pela mulher com a qual ele estava no date, que não pensou duas vezes antes de contar para as amigas. O empresário, inclusive, fez diversos comentários sobre a necessidade da pretendente seguir certos padrões físicos para que ele se atraísse por ela - mas não gostou quando ouviu da Renata, que virou sua noiva, o que ela buscava no corpo de um homem.

3. 'Você já viajou para o exterior? Tem carro?'

Renata talvez seja uma das participantes mais polêmicas dessa edição. Em uma conversa com o Patrick nas cabines, ela pergunta se ele já tinha viajado para o exterior e se tinha carro. Quando Alexandre, o participante com o qual ela aceitou se casar, disse que nunca tinha saído do Brasil, sua cara não deixou esconder o descontentamento.

4. 'Te amo, mas desisto'

Logo nos primeiros episódios, dois pais atípicos de filhos com autismo, Marcia Ishimoto, 34, e André Romano, 30, pareceram se dar muito bem. A conversa fluía e o amor tinha tudo para estar no ar. Um dia depois de dizer que ela era a sua namorada, André desistiu do programa. Disse que não se sentia pronto para se entregar — o que deixou o público completamente confuso.

5. 'Ela copiou minha música'

Marília Pinheiro, 37, escolheu uma música romântica para tocar para Patrick antes do pedido de casamento. A química do casal bateu e eles noivaram. A bancária voltou toda feliz para a área comum das participantes e contou sua escolha musical. No dia em que pediu Alexandre em casamento, Renata escolheu a mesma canção. O que gerou uma torta de climão entre as participantes.

6. Autoestima de milhões

O que os participantes dessa edição mais têm é autoestima. Renata não cansa de dizer que é maravilhosa, linda, um mulherão. Alexandre, seu noivo, apesar de não usar as mesmas palavras, também demonstra que se acha incrível demais para ficar com qualquer mulher. Onde será que você compra tanta autoconfiança, né?

7. Filha aos 12 anos?

Ingrid Santa Rita, 34, disse no programa que tem duas filhas, uma delas de 21 anos. Como no episódio não há mais detalhes dessa maternidade, ela usou as redes sociais para explicar. "Sou mãe da Rafa desde os 12 anos dela e pari a Duda com 19. Existem outras maternidades além da gestacional. Não é mãe de coração. Sou a única mãe que ela reconhece e é sobre isso", postou no X (antigo Twitter).

Nos comentários de suas fotos no Instagram, há seguidores esclarecendo o que ela já falou nos stories. Sua filha mais velha é, na verdade, sua prima. E que, sim, ela adotou a menina quando ela era pré-adolescente.

8. Não transar é um problema?

Casamento às Cegas Brasil: Ariela Carasso é destaque no elenco feminino - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Casamento às Cegas Brasil: Ariela Carasso é destaque no elenco feminino
Imagem: Divulgação/Netflix

Para Ariela, sim. Ela fez a escolha de não ter relações sexuais com Evandro durante a Lua de Mel do programa, pois não queria que sua filha encontrasse esse tipo de conteúdo na internet quando fosse mais velha. Decisão que nós respeitamos. Contudo, ela ficou muito encanada e, sempre que podia, trazia à tona esse assunto novamente. Será que o problema também está na escolha do boy?

9. Como se diz em português?

Ariela, que é diretora de eventos, fez faculdade em Londres e morou oito anos fora do Brasil. Nos episódios, ela diz que, às vezes, se esquece como diz as coisas em português, devido ao tempo que passou no exterior. No X (antigo Twitter), espectadores não perdoaram e há várias publicações zoando esse costume.

10. Caso de polícia

Evandro foi acusado pela mãe de seu filho de abandono parental. Ele se manifestou nesta sexta-feira (21), sobre a repercussão. No Instagram, o participante pediu ao público para se atentar ao seu comportamento dentro do reality show, e alegou que, no momento certo, falará sobre a história. Nos últimos dias, uma mulher identificada como Luana Mendes acusou Evandro de abandonar um filho de 12 anos, e ainda expôs dívidas de pensão de outras duas herdeiras.

Entretenimento