Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Silvio Santos expôs suposta rixa entre Patrícia Abravanel e Eliana? Entenda

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2024 14h31

Eliana teve seu último programa no SBT ontem (23) e chegou a receber um pedido de desculpas da família Abravanel por parte de Patrícia.

Após a exibição do especial, vídeos antigos em que Silvio Santos brinca sobre uma rixa entre elas foram resgatados pelo público. Em um dos vídeos, o pai de Patrícia diz que a filha daria uma festa caso Eliana saísse do SBT. Assista abaixo.

Em outro registro recuperado nas redes sociais, um suposto climão entre Patrícia e Eliana ocorreu diante do 'patrão' no Programa Silvio Santos. As duas simularam uma competição entre elas com uma possível indireta sobre ter 'espaço para todo mundo'.


Desculpa de Patrícia pareceu cinismo?

Chico Barney comentou hoje no Central Splash que o pedido de desculpas de Patrícia soou honesto, mas teve um "contexto de climão" após a divulgação dos vídeos com Silvio Santos.

Eliana demonstrou desconforto com o pedido e passou a impressão de que só Silvio Santos a "prendia" ao SBT, diz o comentarista. "Eliana, o tempo todo, se refere à sua relação com o SBT como, na verdade, com o Silvio", disse. "Ela relembra que ele a deu a sua primeira oportunidade e apostou nela".

Para Bárbara Saryne, o pedido de desculpas de Patrícia Abravanel foi importante, ainda que "performático". "Esconder teria sido estranho", disse. "E a gente sente pela resposta da Eliana que realmente tem uma mágoa, que algo aconteceu".

Com as filhas de Silvio Santos, a nova gestão do SBT já não faz sentido para Eliana, defende Bárbara Saryne. "Ele é um pai dentro da TV para ela", diz.

Futuro de Eliana na Globo

No programa, Chico e Saryne disseram acreditar que a Globo saberá usar o potencial de Eliana. "Globo não seria irresponsável financeiramente de desperdiçá-la", disse Chico.

Com longa carreira criada em horário nobre e um forte apelo comercial, a apresentadora é "retorno garantido" para a Globo, diz o colunista. "Ela é habilidosa e certamente irá para TV aberta", diz.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento