Topo
Entretenimento

Ex-modelo da Victoria's Secret troca microfone por vibrador em videoclipe

Heidi Klum protagoniza videoclipe da banda Sofi Tukker - Reprodução Instagram/ @heidiklum
Heidi Klum protagoniza videoclipe da banda Sofi Tukker Imagem: Reprodução Instagram/ @heidiklum
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2024 18h49

Heidi Klum, 51, foi convidada para estrelar o videoclipe da dupla alemã Sofi Tukker.

O que aconteceu

A ex-angel da Victoria's Secret e a vocalista da banda, Sophie Hawley-Weld, 32, protagonizam o videoclipe da música "Spiral". Dentro de uma banheira e vestindo lingeries luxuosas, as duas trocaram os tradicionais microfones por vibradores em formato do instrumento.

Elas também usam outros brinquedinhos sexuais para cantar o hit. As cenas são intercaladas com takes da dupla deitada na cama comendo salsichas assadas. Em meio a essa áurea sensual, a duas descontraem rindo e fazendo brincadeiras com os objetos eróticos.

Na trama, a dupla se prepara para uma noite das garotas. Vestindo robes chiques elas se maqueiam, provam roupas e entoam os versos da canção. Prontas para a noitada, elas desfilam usando vestidos de pedras brilhantes e com bastante pele à mostra, casacos de pele e outros acessórios que esbanjam luxo. Sofi e Heidi convidam o entregador de pizza, vivido pelo músico Tucker Halpern, 34, para entrar e participar de sua festa particular.

O perfil do Instagram da dupla compartilhou um vídeo em que Heidi reflete, em tom de brincadeira, sobre homens, enquanto está deitada na cama gravando a cena das salsichas. "Por que precisamos de homens? Nós temos salsichas, dildos e Sofi Tukker?", fala a modelo para a câmera.

Entretenimento