Topo
Entretenimento

Que horas começa e onde assistir o episódio de 'A Casa do Dragão' hoje?

Olivia Cooke e Phia Saban como Alicent Hightower e Helaena Targaryen no segundo episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão - Divulgação
Olivia Cooke e Phia Saban como Alicent Hightower e Helaena Targaryen no segundo episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/06/2024 17h30

Neste domingo (23), a HBO exibe o segundo episódio da nova temporada de ‘A Casa do Dragão’, às 22h (horário de Brasília). No mesmo horário, a plataforma Max disponibilizará o episódio em seu catálogo.

O que você perdeu

A estreia da temporada chegou ao fim com a morte chocante de Jaehaerys, filho de Aegon II, como um ato de vingança encomendado por Raenyra - que finalmente retorna para a casa após vivenciar o luto da morte de Lucerys.

A sequência da decapitação do herdeiro do trono de ferro repercutiu bastante nas redes sociais. Os fãs do livro que inspirou a série, ‘Fogo e Sangue’, de George R.R. Martin, acharam as cenas muito simples.

Na obra original, o assassinato da criança é ainda mais violento e envolve outros personagens. Em ‘A Casa do Dragão’, apenas Helaena presencia o momento e foge com a princesa Jaehaera. As duas interrompem uma transa de Alicent para avisar sobre a morte de Jaehaerys.

Sinopse ‘A Casa do Dragão’

Situada mais de 200 anos antes dos eventos de ‘Game Of Thrones’, a série retrata a guerra civil que aconteceu entre os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy), que passaram a almejar o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

Entretenimento