Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Morena misteriosa, treta em camarote e RS: as polêmicas de Davi do BBB 24

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2024 04h00

Chico Barney e Yas Fiorelo elencam as cinco principais polêmicas de Davi desde a sua saída do BBB 24 (Globo), em abril.

Término conturbado

O término da relação de Davi e Mani é, até hoje, um dos principais assuntos em torno do ex-BBB. A "ex" passou de "esposa" para "namorada" e "ficante" ao longo da permanência do baiano no reality e pós-reality.

Chico afirma que a polêmica "causou muitas emoções" e transformou Mani em uma "celebridade de primeiro escalão". Isso se confirma com a presença dela em eventos como o São João da Thay.

Yas Fiorelo diz que, por estar envolta de um mistério, a fofoca sobre o término permite que os fãs especulem. "Isso é maravilhoso."

Voluntariado no Rio Grande do Sul

No momento de maior crise das tragédias no Rio Grande do Sul, o ex-BBB pegou voos para se voluntariar e ajudar os prejudicados pelas enchentes. Davi, no entanto, foi criticado por alguns, que diziam que ele estaria "se aproveitando" da situação.

Chico Barney lembra que, mesmo "atrapalhado" e recém-saído do BBB, Davi prestou um auxílio importante. "Até hoje acho muito legal o que ele fez", diz. "Algumas coisas que ele faz são muito mal interpretadas, mas as pessoas não erram o tempo todo", acrescenta Yas.

Morena misteriosa

Davi também foi flagrado em um jantar com uma "morena misteriosa" após o reality.

Chico explica que, na verdade, o assunto se desenvolveu em três episódios. Um com uma influenciadora, outro com uma mulher que nunca foi revelada, e um terceiro pela foto que ele postou com duas caipirinhas —uma resposta à foto de duas taças de vinho postada pela ex. "É uma fofoca mais raiz, que tínhamos saudades, e ele trouxe isso de volta", comento Yas.

Fase "imobiliária"

Recentemente, o baiano tem divulgado casas com as quais trabalha para aluguel de temporada. "Davi não sonha baixo. Ele sonha em realizar grandes feitos, como se tornar o rei do Airbnb", avalia Chico Barney.

Para o colunista, o baiano destoa dos demais influenciadores ao não depender de marcas.

Yas Fiorelo diz que Davi segue passos do ator Marcello Antony e "entra para o patamar de grandes atores da Globo".

Ignorar Lucas Pasin

Chico Barney diz que a "única polêmica que pegou mal" para Davi foi a vez em que ele ignorou o jornalista Lucas Pasin.

Yas Fiorelo afirma que o baiano "não está pronto para a fama". "Está desperdiçando uma grande oportunidade de falar com um dos maiores jornalistas do Brasil."

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento