Topo
Entretenimento

Kerline: Matteus precisa se pronunciar e parar de tapar sol com a peneira

do UOL

Colaboração para Splash

21/06/2024 20h40

Kerline Cardoso e Bárbara Saryne repercutiram o vazamento de um suposto áudio de Neusa Amaral, mãe do ex-BBB Matteus Amaral, 28. Na gravação, Neusa aparentemente acusa a psicóloga do BBB 24 (Globo) de ter manipulado o rapaz a se envolver com Isabelle Nogueira, 31, em busca de mídia.

Para Kerline, as teorias que viriam de Neusa fazem pouco ou nenhum sentido. "O que ela provavelmente está tentando falar é que a psicóloga deu ao Matteus uma deixa de que o casal estava dando certo [e ele decidiu aproveitar] - mas não existe nada que comprove isso", apontou a ex-BBB, no Central Splash.

Kerline entende que a mãe de Matteus deveria ter gratidão por 'Mabelle' ao invés de torcer o nariz para o romance do herdeiro. "A mãe dele deveria é agradecer, porque é graças ao casal que as coisas estão dando certo [para o Matteus]. Talvez, se não existisse o casal, não sei se o Matteus estaria com tanta visibilidade. A mãe precisa entender que o filho não é uma vítima."

A apresentadora enfatizou ainda que já passou da hora de o gaúcho se pronunciar sobre as polêmicas e acusações que envolvem seu nome. "A chapa está esquentando, as coisas estão vindo à tona e ele está tapando o sol com a peneira. O Matteus precisa urgentemente se pronunciar, para seus fãs, seus seguidores e também para a própria mídia."

Cariúcha é prova de que o cancelamento é reversível

Bárbara Saryne e Kerline Cardoso repercutiram a cirurgia de Cariúcha, 33, nesta sexta-feira (21). A apresentadora do Fofocalizando (SBT) passou por uma operação para retirada de miomas do útero e encontra-se em recuperação.

Kerline festejou o sucesso da cantora no vespertino do SBT, após ter sido cancelada durante sua participação em A Fazenda 15 (Record). "A Cariúcha é uma prova de que o cancelamento é reversível. Ela foi uma das personalidades que todos diziam que já era, que havia perdido tudo, não teria como reverter a situação... E agora está aí, brilhando, sensacional! Foi para o nicho perfeito para ela."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento