Topo
Entretenimento

Casal rebate críticas após tirar roupa em casamento: 'Faturamos R$ 300 mil'

Casal do OnlyFans faz casamento com padrinhos e convidados nus - Reprodução/Divulgação
Casal do OnlyFans faz casamento com padrinhos e convidados nus Imagem: Reprodução/Divulgação
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2024 16h29Atualizada em 21/06/2024 16h29

Luiza Marcato e Máximo Garcia, criadores de conteúdo +18, rebateram críticas após casarem em cerimônia com todos pelados.

O que aconteceu

O casal do OnlyFans realizou um casamento sem roupa com os padrinhos e convidados nus na mansão do noivo, na Zona oeste de São Paulo.

O evento foi criticado, mas Luiza garantiu que ela e Máximo não ligam. "As mesmas pessoas que julgam, falam mal e condenam nosso casamento, são as mesmas que assinam nossos conteúdos (risos). É hipocrisia. E pior: muitas mulheres e homens que criticam, fazem pior: traem seus companheiros, são infiéis, desrespeitam a relação e vivem mil problemas no casamento"

Somos de verdade, fizemos uma cerimônia que tem a nossa cara, que faz parte da nossa vida. E temos muito orgulho disso: de eternizar o momento dessa forma e de sermos criadores +18. Tudo o que construí até aqui, vem da pornografia. É um trabalho como qualquer outro, tem que respeitar. 'É o nosso estilo de vida'. Luiza Marcato

O ator disse não vê os comentários. "Para ser sincero, nem vejo mais os comentários e as críticas. Sou muito mais do que dizem por aí. Pode até parecer arrogância, mas eu não ligo mais para o que vão achar de mim. Enquanto criticam, eu faturo R$ 300 mil por mês. Tenho agora uma esposa maravilhosa, uma relação de verdade, sem mentiras e segredos, do nosso jeito, e estou construindo a minha vida e o meu patrimônio"

Fizemos o casamento do nosso modo. Nos conhecemos no pornô, nossos amigos são do pornô, nós vivemos nesse mundo. Por que seria diferente? Não é desrespeito pelo ritual em si. Pelo contrário: é respeito à nossa essência, ao que somos de verdade. A felicidade incomoda, né?. Máximo Garcia

Entretenimento