Topo
Entretenimento

Após enfrentar Zefa Leonel, Blandina recebe ordem inesperada

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Blandina (Luisa Arraes) em "No Rancho Fundo" - Reprodução/Globo
Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Blandina (Luisa Arraes) em 'No Rancho Fundo' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2024 19h18

No capítulo de sábado (22), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Zefa Leonel (Andrea Beltrão) dá ordem para Bladina (Luisa Arraes).

O que vai acontecer

A matriarca ficou sabendo sobre as mentiras da noiva de Zé Beltino (Igor Fortunato) e foi tirar satisfações. "Eu sei o que a senhora veio fazer aqui. Eu tive minhas razões, Zefa Leonel, pra fingir quem eu era...", diz a vilã. "Pra enganar os outro... fazer meu filho de bobo", responde a sogra.

Blandina tenta se fazer de vítima. "Eu já pedi perdão. A Quinota, agora à senhora... o que mais eu preciso fazer?", questiona. "Ser sincera. Falar a verdade. Por que, menina? Por que tu foi fazer isso? Quem mente vive na sombra... Na escuridão", responde a mãe de Quinota (Larissa Bocchino).

A loira descarrega tudo o que estava engasgado sobre Zefa Leonel. "Por que? A senhora quer saber mesmo?! Porque a senhora me chama de Lambe-beiço! Porque acha que eu sou uma desclassificada! Uma qualquer! Porque acha que eu me enamorei de Zé Beltino só pra dar o golpe do baú! A senhora me trata com altivez, com arrogância, cheia de bazófia!", afirma. "Tu tá doida?", rebate a mais velha.

A falsa amiga de Quinota diz que Zefa Leonel tem preconceito. "A senhora tem preconceito para com a minha pessoa! E sabe por quê? Porque eu sou pobre! O que eu podia fazer? Inventei uma história para parecer o que eu não sou! Porque eu sei que rico só casa com rico para não dividir a fortuna! Só juntar, juntar. Foi por isso! Porque tu enricou, e acha que todo mundo quer lhe passar a perna!", fala.

A mãe diz para Blandina se afastar de seu filho. "Tu não sabe o que está falando. Está na cara que tu não me conhece. A diferença, Blandina, é que nunca, jamais eu cuspo na cara de quem me dá a mão. Nossa conversa acabou. Tu te afaste de Zé Beltino e de minha família, entendeu?", ordena.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Entretenimento